sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O brasileiro chega no trabalho todo sorridente, feliz com a vida e o seu colega português lhe pergunta:


- Por que estás a rir à toa?


Ele responde:


- Tive uma noite maravilhosa..., estava fazendo sexo com minha mulher...E quando estava quase lá, peguei a minha arma e dei um tiro para cima. Ela levou um baita susto, contraiu sua perereca e foi muito gostoso!


-Por que você não faz a mesma coisa?


E assim o português se propôs a fazer...
No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de lontra...e seu amigo pergunta:


- E aí não deu certo?


Ele respondeu:


- Claro que não!!! ... estava eu a fazer um 69 com minha mulher e quando ia estar a chegar lá, dei o tiro sugerido, e sabe o que aconteceu???...



Ela levou um baita susto, mordeu meu bilau, cagou na minha cara e ainda me sai um filho da p#$%@#$% do armário gritando: "NAO ME MATE POR FAVOR!!!".

Nenhum comentário: