terça-feira, 12 de outubro de 2010

Yey

A Jontex Júnior configura-se como uma enorme iniciativa de inclusão social promovida por capital privado, nunca vista antes na história desse mundo. A princípio, é apenas um preservativo em tamanho bem menor que a média. Contudo, configura-se em um imponente mecanismo de inclusão para quem sofre para incluir na namorada. O produto atende às necessidades das classes menos favorecidas penianamente, e, também, garante uma iniciação sexual adequada às crianças, naquelas brincadeiras sadias com o seu primo.
Tudo começou em uma bela manhã japonesa no Japão em 1889. Após Godzilla ter tentado inutilmente destruir Tóquio outra vez, e os Super Sentai terem salvo tudo mais uma vez, a vida corria normalmente.
O senhor Tomaro Noku, diretor local das operações das camisinhas Jontex no Japão, a qual instalou uma fábrica lá em pouco tempo, havia marcado um encontro naquele mesmo dia com uma moça de família, a fim de tirar o seu atraso (dele, não o teu!). Então, ele prosseguiu à linha de produção e pegou dois pacotinhos de Jontex Nippon-Fish. O dia então, prosseguiu sem maiores problemas, tirando um ataque de meteoros que foi evitado após uma batalha de proporções épicas.

Nenhum comentário: